Passar para o Conteúdo Principal
Facebook Instagram Twitter Youtube Linkedin RSS
Logotipo CM Arcos de Valdevez

Câmara Municipal e EDP Distribuição colocam em exploração novo PT em Soajo

Vilar de suente   soajo aldeia 1 1024 2500
07 Fevereiro 2018

 

Com o simbolismo que esta obra representa, a presença do Presidente da Câmara Municipal dos Arcos de Valdevez, João Manuel Esteves e o Diretor da Direção de Redes e Concessões Norte, Mário Guimarães, foi colocado em exploração um novo PT de 100 kVA, 2.000 metros de Rede de Média Tensão e 800 metros de Rede de Baixa Tensão, obra orçada em 70.000Euros, no lugar de Reigada em Vilar de Suente, da linda Vila do Soajo no Concelho dos Arcos de Valdevez.

Com esta obra, a Camara Municipal e a EDP Distribuição, mostraram estar atentas à qualidade de serviço neste local, possibilitando a ligação de novos clientes e indo de encontro ao aumento da procura de novos residentes e turistas.

Para além do seu belo e edílico desenho, em cascata, pelas encostas da serra mantém ainda características culturais únicas como o demonstra a típica Eira dos Espigueiros, exemplar arquitetónico, imóvel de interesse público, que surpreende aqueles que a visitam.

Deste modo a Câmara Municipal e a EDP, através da otimização dos seus serviços, reforçam o papel social e económico, ao contribuir para o desenvolvimento local das regiões, modernizando infraestruturas e zonas de conforto.

Município de Arcos de Valdevez
Top