Passar para o Conteúdo Principal
Facebook Instagram Twitter Youtube Linkedin RSS
Logotipo CM Arcos de Valdevez

Parques Empresariais

Logo-Parques-Empresariais-Horizontal-Cores

A Câmara Municipal de Arcos de Valdevez criou o Regulamento de Alienação de Lotes de Terreno dos Parques Empresariais de Arcos de Valdevez, Regulamento nº 1008/20232, publicado em Diário da República de 7 de setembro de 2023, com o objetivo de uniformizar as condições de venda e ocupação dos lotes dos vários Parques Empresariais do Município.

A criação e fortalecimento de parques de apoio a empresas e indústrias são há muito reconhecidos como ferramentas eficazes para impulsionar o crescimento económico das regiões. Estas estruturas oferecem diversas vantagens, especialmente no que diz respeito ao desenvolvimento económico. A concentração de empresas é um meio eficaz para promover a formação sólida das mesmas, facilitando a troca de conhecimento, informações e tecnologia, o que gera sinergias e outros benefícios.

Por deliberação da Câmara Municipal, na sua reunião ordinária de 15 de fevereiro de 2024, e nos termos do nº4 do Regulamento de Alienação de Lotes de Terreno nos Parques Empresariais de Arcos de Valdevez, encontra-se aberto, de 19 de fevereiro a 19 de março de 2024, o procedimento de candidaturas para Alienação de Lotes de Terreno destinados à instalação de unidades empresariais, sitos nos Parques Empresariais de Paçô e de Álvora, do Município de Arcos de Valdevez.

Para mais informações:

  • Gabinete de Apoio à Presidência e Vereação
  • Email: investarcos@cmav.pt
  • Telefone:258 520 524*
*chamada para a rede fixa nacional
Top