Passar para o Conteúdo Principal
Facebook Instagram Twitter Youtube Linkedin RSS
Logotipo CM Arcos de Valdevez

Porto Canal inaugura delegação em Arcos de Valdevez

Porto canal logo 1 1024 2500
30 Junho 2010

No âmbito de um protocolo de colaboração realizado recente entre a CIM Alto Minho e a estação televisiva Porto Canal, foi criada uma delegação no Alto Minho, mais precisamente em Arcos de Valdevez, que se encontra a dar a conhecer, diariamente, a actualidade desta Região.

Esta equipa de reportagem, em permanência na Região, está responsável por fazer reportagens nos 10 municípios que integram a Comunidade Intermunicipal do Minho-Lima, nomeadamente, Arcos de Valdevez, Caminha, Melgaço, Monção, Paredes de Coura, Ponte da Barca, Ponte do Lima, Valença, Vila Nova de Cerveira e Viana do Castelo, para divulgar e dar a conhecer a actualidade dos concelhos ao nível da informação, da política, economia, património, cultura, eventos, etc.

As reportagens encontram-se a ser apresentadas, todos os dias, nos programas informativos do PORTO CANAL (tendo em conta as temáticas abordadas) como o Telediário, Revista da Semana, Porto Alive, Culture Club, programas desportivos.

A equipa, constituída por dois jornalistas e um operador de câmara com residência em Arcos de Valdevez, realizará 50 reportagens por mês sobre a actualidade informativa da Região do Alto Minho.

Desta feita, na próxima quinta-feira será realizada a inauguração oficial da delegação em Arcos de Valdevez, com um directo televisivo a realizar cerca das 19h15, no Campo do Trasladário, junto à estátua dos cavalos.

Esta será também uma óptima oportunidade para que seja feita a divulgação de algumas das melhores tradições culturais, gastronómicas e enológicas de Arcos de Valdevez.

Município de Arcos de Valdevez
Top