Passar para o Conteúdo Principal
Facebook Instagram Twitter Youtube Linkedin RSS
Logotipo CM Arcos de Valdevez

Câmara municipal celebrou acordos com proprietários dos terrenos e imóveis adjacentes ao Centro de Incubação de Empresas

Assinatura acordos centro incubacao 1 1024 2500
06 Abril 2010

Teve lugar no passado dia 31 de Março, nos Paços do Concelho a assinatura dos acordos que vão permitir dar continuidade à obra dos arranjos exteriores do Centro de Incubação de Empresas de Arcos de Valdevez. Uma empreitada no valor de 893.084,86 € (s/IVA), com financiamento do Programa O.N2 – O Novo Norte, que vai requalificar totalmente os espaços envolventes ao Centro de Incubação e o recinto da feira quinzenal.

Câmara Municipal, proprietários e arrendatário chegaram acordo, tendo o município anuído em adquirir pelo valor de 275 mil euros uma casa de habitação, uma casa de rés do chão que funcionava como oficina de carpintaria, bem como os terrenos adjacentes necessários para a obra, perfazendo uma área com um total de cerca de 3500 m2.

Além destas aquisições a autarquia também teve em consideração a situação do arrendatário da Carpintaria, que lá laborava desde 1990 e terá de escolher outro local para o seu estabelecimento, indemnizando-o em 50 mil euros.

Município de Arcos de Valdevez
Top