Passar para o Conteúdo Principal
  • Página do Facebook (abre numa nova janela)
  • Página do Instagram (abre numa nova janela)
  • Página do Twitter (abre numa nova janela)
  • Página do Youtube (abre numa nova janela)
  • Página do Linkedin (abre numa nova janela)
  • RSS
Câmara Municipal de Arcos de Valdevez (voltar à página inicial)

5º Colóquio sobre Desporto Epralima

04 Junho 2014
Município de Arcos de Valdevez

  Jogador arcuense da 1ª Liga, Pedro Tiba foi homenageado

Iniciativa englobou a realização de jogos de rua nas modalidades de futebol 4x4 e Rugby, bem como momentos de Dança com o Studio 601 e Zumba Fitness

Teve lugar no passado sábado, 31de junho, no Campo do Trasladário a realização do 5º Colóquio sobre Desporto, cujo tema foi "Da formação ao alto rendimento".

 

Organizada pela Epralima, com o apoio do município, esta iniciativa juntou dezenas de jovens que fizeram questão de marcar presença nos jogos de rua, nomeadamente nas modalidades de futebol 4x4 e Rugby, bem como nos momentos de dança proporcionados pelo Studio 601 e pelo Zumba Fitness.

No colóquio foram oradores Pedro Tiba, atleta profissional arcuense no Vitória Futebol Clube; André Seabra, Doutorado em Ciências do Desporto; Ricardo Cerqueira, Treinador do Sporting de Braga (sub17)-UEFA II; Jorge Vital, treinador de G. redes do Sc. Braga F.SAD e Coordenador Técnico da metodologia de Treino; José Pedro, especializado em Alto Rendimento Desportivo; Daniel Matos, Chief Scout Team of Future - Agenciamento de jogadores.

De realçar, que no âmbito deste colóquio, foi também feita uma homenagem ao jovem atleta arcuense pelo seu percurso desportivo.

O Presidente da Câmara Municipal, João Manuel Esteves e o vereador do Desporto, Olegário Gonçalves também fizeram questão de estarem presentes, enaltecendo a iniciativa e destacando o percurso do arcuense Pedro Tiba, o qual tem feito um bom trabalho a nível desportivo e tem conseguido levar o nome de Arcos de Valdevez para fora de portas.

Conteúdo atualizado em19 de maio de 2025às 12:00
Top