O Natal já chegou a Arcos de Valdevez. A iluminação, as músicas e as decorações arrancam sorrisos a quem percorre as principais artérias da sede do concelho.
Tal como em anos anteriores, o Município convida os arcuenses e visitantes a participar nesta celebração, adotando e decorando um dos muitos “Pinheirinhos de Natal” espalhados pelas principais ruas do centro histórico.
Tal como em anos anteriores, também é possível levantar o seu “Pinheirinho de Natal”, para decorar a sua casa, no exterior do Mercado Municipal a qual hora do dia ou da noite.
Esta iniciativa conta com a colaboração a colaboração da União de Freguesias de S. Jorge e Ermelo e dos Baldios de S. Jorge. Estes pinheirinhos naturais são resultado de operações de silvicultura preventiva, com o objetivo de melhorar as condições de desenvolvimento das restantes árvores envolventes.
Através destas iniciativas, o Município reforça o convite à participação e à criatividade de todos, celebrando a Magia de Natal em Arcos de Valdevez onde Portugal de Fez.