Passar para o Conteúdo Principal
Facebook Instagram Twitter Youtube Linkedin RSS
Câmara Municipal de Arcos de Valdevez

Adrien Silva, Fernando Manso e Inês Sousa Barros nomeados para os troféus desportivos “O Minhoto

09 Janeiro 2026

O ex futebolista Adrien Silva, o dirigente do CRAV, Fernando Manso, e a atleta do CRAV, Inês Sousa Barros, estão nomeados para os Troféus Desportivos “O Minhoto”, cuja gala irá decorrer no próximo dia 26 de janeiro, em Vila Verde.

Adrien Silva está nomeado na categoria Consagração de Carreira, Fernando Manso está nomeado na categoria Dirigente, e Inês Sousa Barros na categoria Rugby.

O evento é promovido, anualmente, pela Associação de Valorização e Divulgação Regional “A Nossa Terra” e pretende distinguir os melhores atletas da região.

O Município de Arcos de Valdevez parabeniza os três arcuenses pela nomeação que orgulha o território.

A Câmara Municipal realça a continuidade da aposta numa política municipal assente na promoção do desporto em diversas áreas, com investimento em equipamentos de qualidade para a prática desportiva e apoios às diversas associações e entidades locais ligadas ao desporto.

Muitos parabéns Adrien Silva, Fernando Manso e Inês Sousa Barros!

Conteúdo atualizado em9 de janeiro de 2026às 11:50
Partilhar
Top