Adicionar a calendário2026-03-07 00:00:002026-03-07 00:00:00Europe/LisbonWorkshop “O Poder de Ser Mulher” Biblioteca MunicipalBiblioteca Municipal
Dinamizado pela terapeuta Fátima Azevedo
No dia 7 de março, véspera do Dia Internacional da Mulher, convidamos todas as mulheres a viver uma experiência especial de autoconhecimento, presença e reconexão com a sua essência feminina.
Este workshop é um convite para mergulhar em si mesma, escutar com profundidade a sua sabedoria interior e reconhecer o seu verdadeiro poder. Num espaço seguro, acolhedor e inspirador, serão exploradas dinâmicas que promovem o amor-próprio, fortalecem a autoestima e despertam a nossa verdadeira natureza feminina.
Será um momento único de celebração, cura e empoderamento — uma forma consciente e significativa de assinalar o Dia da Mulher.
Atividade gratuita, mas sujeita a inscrição através do link: