Passar para o Conteúdo Principal
Facebook Instagram Twitter Youtube Linkedin RSS
Câmara Municipal de Arcos de Valdevez

Festival ''CAXENA ALIVE 2015''

22 Julho 2015
Município de Arcos de Valdevez

Festival decorre na Sexta-feira dia 24 de Julho, na Porta do Mezio, Arcos de Valdevez, e está integrado na programação da II Feira do Gado

É já na próxima sexta-feira, dia 24 de Julho, que decorre o pri­meiro festival "Caxena Alive", na Porta do Mezio, em Arcos de Valdevez. Esta primeira edição, organizada pela Junta de Freguesia de Cabana Maior e pela Porta do Mezio, com o apoio da Câmara Municipal e da ARDAL, pretende que o evento se afirme como uma referência no pano­rama da música eletrónica no Alto Minho e atraia muitas pessoas, que se sintam motivadas pela oferta musical e pela magia da zona do Mezio.

Este festival que decorrerá na porta de entra­da do Parque Nacional da Peneda-Gerês, clas­sificado como Reserva Mundial da Biosfera pela UNESCO, terá nesta edição um cartaz de quali­dade, composto por Djs que ocupam um lugar de destaque no atual panorama da música na­cional e internacional.

Frank Maurel, Dj e produtor, um dos mais no­táveis artistas, é o cabeça de cartaz desta 1ª edi­ção 2015 do festival. Kika Lewis, DJ Produtora, que em 2008 ganhou um de melhor DJ Nacional Feminino, é outro dos nomes que consta desse cartaz. Um cartaz que integra, ainda, Dj Pedro Mendonça, Dj Jorge Araujo, Dj Paulo Sousa, bem como mais recentes promessas Dj Luis Ca­nossa, Dj Marco Amorim e Dj Marco Sá.

Sendo o festival realizado num espaço de ex­celência ambiental, a organização, para privile­giar o contacto com a natureza, disponibilizará, de forma gratuita, o Parque de Campismo da Travanca para os portadores de passe do fes­tival Caxena Alive 2015, de 24 para dia 25 de Julho. O Parque comporta uma lotação de 400 pessoas, um local para tendas e autocaravanas e um parque infantil, numa área total de 30.561,00 m2.

A organização do festival oferece, ainda, con­dições especiais com transporte gratuito para  o recinto do festival Arcos/Mezio e Mezio/Arcos.

Conteúdo atualizado em9 de abril de 2025às 14:24
Partilhar
Top