Passar para o Conteúdo Principal
Facebook Instagram Twitter Youtube Linkedin RSS
Logotipo CM Arcos de Valdevez

Arcos de Valdevez promovido no estrangeiro

Cenon 2018 site 14  8  1 1024 2500
24 Maio 2018


Entre os dias 18 e 20 Maio, o Município arcuense, representado pelo Presidente da Câmara, João Manuel Esteves, pelo vice-presidente Hélder Barros e pela Ardal, voltou a participar mais uma vez na Feira Anual de Artesanato e Gastronomia Portuguesa de Cenon, organizada pela Associação Alegria Portuguesa de Gironde e pelo município de Cenon.
João Manuel Esteves realçou que foi com grande satisfação que Arcos de Valdevez regressou mais uma vez à Feira Portuguesa de Artesanato e Gastronomia de Cenon.
Para o autarca “Este é mais um momento de encontro com a comunidade portugue¬sa, e em especial a arcuense, bem como um forte veículo de promoção de Arcos de Valdevez “, referiu, adiantando também que “Neste certame promovemos a nossa cultura, as nossas potencialidades, o nosso saber fazer e o nosso tecido empresarial. Transmitimos além-fronteiras as vantagens de pertencermos a um concelho onde é bom viver, investir e visitar.”
João Esteves aproveitou ainda para “felicitar a Associação Alegria Portuguesa de Gironde e o Município de Cenon pela organização desta Feira que promove a proximidade entre a comunidade emigrante e o concelho com a comunidade francesa.“
De destacar que neste mesmo fim de semana, a Câmara Municipal esteve presente no Salão do Imobiliário e do Turismo de Portugal em Paris, onde promoveu as potencialidades do concelho.
Esta iniciativa tem como objetivo principal contribuir para uma internacionalização do imobiliário português junto da população francesa e valorizar o aspeto turístico, mediante uma maior visibilidade das diferentes Regiões, salientando para cada uma delas o património cultural, a gastronomia e as infraestruturas próprias para o acolhimento turístico.
A Câmara Municipal tem participado, incentivado e apoiado a realização destas e de outras iniciativas em vários países, pois está empenhada no reforço do envolvimento dos emigrantes arcuenses no desenvolvimento do concelho.

image title
image title
image title
image title
image title
image title
image title
image title
image title
image title
image title
image title
image title
image title
image title
image title
image title
Top