Passar para o Conteúdo Principal
Facebook Instagram Twitter Youtube Linkedin RSS
Logotipo CM Arcos de Valdevez

Casa das Artes de Arcos de Valdevez retoma programação regular em Outubro

Casa das Artes de Arcos de Valdevez retoma programação regular em Outubro
09 Setembro 2020

À porta de completar 20 anos de existência e de programação permanente nestas duas décadas, caso único no Alto Minho, a Casa das Artes de Arcos de Valdevez retoma a sua programação regular, com ofertas programáticas diversas e enfocadas em vários públicos.

Em Outubro o espaço cultural arcuense recebe logo na noite de 10 o concerto de Manel Cruz e no final do mês o de Bárbara Tinoco.

Novembro inicia a 7 com David Fonseca, seguido dos Fingertips e a 28 com o concerto intimista de Rita Guerra.

O mês de Dezembro traz consigo dois projetos internacionais; a 5 a única apresentação no nosso país do projeto “La Nave de Teseo” dos catalões Puerto Flamenco, uma das maiores companhias espanholas de dança tradicional e contemporânea, e ainda o concerto do trio de gospel The Sey Sisters, a 19 de dezembro.

O cinema terá igualmente o seu espaço, com exibições em todos os fins-de-semana de diferentes propostas da Sétima Arte, acompanhando também as estreias de maior importância, e ainda um Ciclo dedicado a Tim Burton.

O Auditório da Casa das Artes inicia assim a sua atividade no último trimestre do ano, também com diversas melhorias de qualidade, segurança e conforto, como tela de projeção de alta resolução, novas cadeiras, sistema de climatização com renovação total do ar e os últimos sistemas de higienização e segurança.

 

Município de Arcos de Valdevez
Top