Passar para o Conteúdo Principal
Facebook Instagram Twitter Youtube Linkedin RSS
Câmara Municipal de Arcos de Valdevez

Instalação e exploração sazonal de um Parque de Diversões na Ínsua do Vez

28 Maio 2014

Dinamização da Vila, bem como atração de visitantes são os principais objetivos

 

A Câmara Municipal abriu recentemente um Concurso Público para a instalação e exploração de um Parque de Diversões na Ínsua do Vez.

Esta concessão tem por objeto o uso do terreno da Ínsua do Vez, no Campo do Trasladário, para instalação e funcionamento de um Parque de Diversões direcionado para o público em geral, especialmente para as famílias e crianças, de modo a proporcionar agradáveis momentos de lazer.

As áreas de diversão a contemplar no projeto incluirão insufláveis; Air Bungge; Mini Golfe; Gaivotas a pedal; Pequenos barquinhos; Parede de escalada e Roller Ball.

Desta forma a Câmara Municipal pretende disponibilizar um espaço de diversão e lazer para os arcuenses, bem como atrair visitantes ao concelho. Com a instalação deste parque de diversões pretende-se ainda dinamizar o turismo, a gastronomia e o comércio.

Este parque estará em funcionamento no período de 1 de junho a 30 de setembro. 

Município de Arcos de Valdevez
Conteúdo atualizado em1 de junho de 2017às 16:05
Partilhar
Top