Passar para o Conteúdo Principal
Facebook Instagram Twitter Youtube Linkedin RSS
Câmara Municipal de Arcos de Valdevez

Eurocast Portugal prevê abrir portas já no segundo semestre de 2015

28 Abril 2015

A construção da unidade de produção e comercialização de fundição injetada de alumínio para componentes automóveis já começou, devendo iniciar a laboração no próximo mês de agosto. 

Como esta fábrica empregará pessoas com formação da metalurgia, da metalomecânica e da fundição, foi realizada uma sessão de apresentação da empresa a desempregados do concelho, inscritos no Centro de Emprego, para que fizessem uma pré-inscrição nas formações que darão o passaporte para um lugar na multinacional.

Estas formações decorrerão no Centro de Formação Profissional da Indústria Metalúrgica e Metalomecânica (CENFIM), em Arcos de Valdevez, e no CINFU - Centro de Formação Profissional da Indústria de Fundição.

Para João Manuel Esteves este investimento no concelho é visto com muito bons olhos, pois contribuirá para reduzir o desemprego e para o crescimento e dinamização da economia local.

Neste sentido apelou a todos os presentes para que aproveitem esta oportunidade, agradecendo também toda a disponibilidade do Centro de Emprego e Centros de Formação neste processo.

Município de Arcos de Valdevez
Conteúdo atualizado em1 de junho de 2017às 16:05
Partilhar
Top