Na última reunião do executivo municipal, foi aprovado um voto de louvor para reconhecer o excelente desempenho do arcuense Adrien Silva, ao serviço da seleção nacional, no Campeonato da Europa de Futebol.
Adrien Silva, atualmente a jogar no Sporting Clube de Portugal e na Seleção Nacional, está fortemente ligado ao concelho, pois iniciou a sua formação na ARC Paçô e até hoje mantém o seu vínculo a Arcos de Valdevez através das raízes familiares, do apoio que dá esta associação e a outras iniciativas.
A vitória da seleção portuguesa nesta competição, teve assim um duplo gosto e um orgulho a dobrar para Arcos de Valdevez, nomeadamente devido ao sentido patriótico dos e das arcuenses e por ter visto um filho da terra a jogar no grupo que deu esta alegria a Portugal.
Estão todos de parabéns!