Passar para o Conteúdo Principal
Facebook Instagram Twitter Youtube Linkedin RSS
Câmara Municipal de Arcos de Valdevez

Festival de Artes Performativas, 4, 5 e 6 de Setembro, Casa das Artes e Jardim dos Centenários

04 a 06 Setembro 2015

Durante a 5ª edição do Festival Marginal Artes vão realizar-se espetáculos de dança, teatro, performance, música, mostra de curtas-metragens, workshops de formação artística, ateliers infantis, animação de rua e uma mostra/venda de artesanato moderno, arte e outros produtos criativos.
Entre outros artistas e performers, estão confirmados nesta edição: na música, os Fado Violado, projeto que cruza o fado com o flamenco (5 Setembro, 23h30); na performance, Liliana Garcia, vencedora da última edição do programa “Achas que Sabes Dançar?” (6 Setembro, 18h30); no teatro, a companhia La Fontana com “PROMETEU”, um teatro de sombras e tecnologia digital, vencedor do prémio de melhor espetáculo para a infância atribuído pela Feira de Teatro de Castilla y Léon em 2012 (5 Setembro, 21h30); e na dança, os ZooGang crew, inseridos na cultura hip-hop, na vertente de Bboyng - Breakdance, vencedores do campeonato Number One Bboytuga 2010 (4 Setembro, 23h15).

A programação completa e outras informações podem ser consultadas através do site oficial da Associação Movimento Incriativo
http://www.m-incriativo.org/public/MarginalArtes2015/MarginalArtes15.html

Local:
Arcos de Valdevez
Conteúdo atualizado em25 de outubro de 2024às 15:08
Partilhar
Top