Passar para o Conteúdo Principal
Facebook Instagram Twitter Youtube Linkedin RSS
Câmara Municipal de Arcos de Valdevez

DOMINGOS SAUDÁVEIS

17 Julho a 11 Setembro 2016

Todos podem praticar aulas coletivas, e ao ar livre, de local e cárdio, zumba, aeróbica, studio combat, step local e step dance, jump circuit e treino funcional, dadas pelo ginásio Studio 601, aos domingos, das 10h30 às 12h00.

As iniciativas têm acesso livre, sendo que aqueles que queiram participar apenas terão de comparecer devidamente equipados com fato de treino, ténis e toalha de rosto. De referir apenas que, como se tratam de ações realizadas ao ar livre e que requerem esforço físico, é aconselhável levarem consigo água e protetor solar.

Com esta iniciativa a Câmara Municipal pretende promover a prática desportiva e proporcionar momentos de lazer, bem-estar e boa disposição aos arcuenses.

Local:
Arcos de Valdevez
Conteúdo atualizado em25 de outubro de 2024às 15:08
Partilhar
Top