Passar para o Conteúdo Principal
Facebook Instagram Twitter Youtube Linkedin RSS
Logotipo CM Arcos de Valdevez

Carlão na Casa das Artes

23 Outubro 2021
Carlão na Casa das Artes
Adicionar a calendário 2021-10-23 00:00:00 2021-10-23 00:00:00 Europe/Lisbon Carlão na Casa das Artes Casa das Artes Casa das Artes

Música/ Pop-Rock:

CARLÃO
Auditório da Casa das Artes
23 de outubro (sábado), 22h00.
Pré-venda / reserva de bilhetes a partir de 18 de Outubro, preço único: 8 euros.
Carlão é um comunicador nato, com uma vasta experiência ganha, em grande parte, nos inúmeros espetáculos ao vivo que foi acumulando ao longo da sua carreira. Identifica-se facilmente com o público e estabelece com ele uma ligação quase imediata, tornando-se cúmplice nas aventuras e desventuras, dentro e fora das suas músicas, no palco e na vida. Em nome próprio, traz na bagagem o álbum “Quarenta” (que teve como primeiro single o estrondoso sucesso “Os Tais”), o EP “Na Batalha”, o disco de originais “Entretenimento?“ que conta os singles “Agulha No Palheiro”, “Viver Pra Sempre”, “Contigo” e “#demasia”, bem como os mais recentes singles “Bandida“ e “Assobia para o Lado”. Ao vivo, o alinhamento integra os seus maiores sucessos a solo, mas também canções mais intimistas e ainda outros sons incontornáveis; um concerto poderoso, com a força das entranhas e que conta com os músicos Dj Glue, Bruno Ribeiro – voz, Nuno Espírito Santo - baixo, Paulo Borges - teclas e Rui Berton – bateria. Carlão, um dos maiores nomes da música urbana da atualidade, propõe um concerto com uma energia constante e uma entrega total e desprendida. CARLÃO com todas as letras maiúsculas.

Horário:

23 de outubro (sábado), 22h00.

Local:
Casa das Artes
Organização:
Casa das Artes
Preço:

Pré-venda / reserva de bilhetes a partir de 18 de Outubro, preço único: 8 euros.

Informação adicional:

===== VENDA DE BILHETES =====
- Venda de bilhetes na receção da Casa das Artes a partir das 09h30 do primeiro dia útil da semana respeitante ao evento;
- Reservas só por telefone (258520520) e com pagamento via transferência bancária.
- Limite de 4 ingressos por pessoa.
- Por imposição do Plano de Contingência COVID-19 e sua adaptação ao espaço, é assegurada somente a reserva e não a marcação de lugar; o ingresso definitivo é emitido na bilheteira na noite/dia do espetáculo por ordem de chegada e de forma crescente, dos lugares próximos do palco para os mais afastados. Abertura da sala 30 minutos antes da hora do evento. Não existem lugares para coabitantes. Lotação atual da sala: 106 lugares (espetáculos) e 116 lugares (cinema).
- É obrigatório o uso de máscara de proteção pessoal durante todo o espetáculo e em todas as áreas do edifício.
- Após obtenção do seu bilhete, deverá entrar de imediato na sala; utilize somente o seu lugar, correspondente ao bilhete que lhe foi entregue.

Top