Passar para o Conteúdo Principal
Facebook Instagram Twitter Youtube Linkedin RSS
Logotipo CM Arcos de Valdevez

PAULO PRAÇA “Onde”

22 Outubro 2021
 PAULO PRAÇA “Onde”
Adicionar a calendário 2021-10-22 00:00:00 2021-10-22 00:00:00 Europe/Lisbon PAULO PRAÇA “Onde” Evento
Música/ Pop-Rock/ Filme concerto:
PAULO PRAÇA - “Onde”
Auditório da Casa das Artes
22 de outubro (sexta); 22h00
Pré-venda / reserva de bilhetes a partir de 18 de Outubro, preço único: 3 euros.
Paulo Praça apresenta ao vivo o seu novo trabalho, “Onde”: um livro-disco, um vídeo-disco, transformado num filme-concerto que reunirá tudo isto e muito mais!
Em palco, Paulo Praça & Os Intocáveis: Eurico Amorim -Teclados, Andrés Malta - Baixo e Pedro Martins – Bateria (músicos da banda de Pedro Abrunhosa) vão apresentar na íntegra as canções do livro-disco “Onde”. As letras são de Valter Hugo Mãe, José Régio, Jorge Cruz, Ruy Belo, entre outros. Em simultâneo será exibido o vídeo-disco realizado por Paulo Pinto.
Virtualmente o escritor José Régio, e os músicos Fausto Bordalo Dias e José Cid também farão parte desta odisseia que é acima de tudo uma representação cultural de Portugal: desde a música cantada na nossa língua, as composições de nomes sonantes da literatura, até à viagem cinematográfica que acompanha o disco “Onde”.
Um espetáculo cofinanciado pela União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, enquadrado no COMPETE 2020.
 
 
Informação adicional:

===== VENDA DE BILHETES =====
- Venda de bilhetes na receção da Casa das Artes a partir das 09h30 do primeiro dia útil da semana respeitante ao evento;
- Reservas só por telefone (258520520) e com pagamento via transferência bancária.
- Limite de 4 ingressos por pessoa.
- Por imposição do Plano de Contingência COVID-19 e sua adaptação ao espaço, é assegurada somente a reserva e não a marcação de lugar; o ingresso definitivo é emitido na bilheteira na noite/dia do espetáculo por ordem de chegada e de forma crescente, dos lugares próximos do palco para os mais afastados. Abertura da sala 30 minutos antes da hora do evento. Não existem lugares para coabitantes. Lotação atual da sala: 106 lugares (espetáculos) e 116 lugares (cinema).
- É obrigatório o uso de máscara de proteção pessoal durante todo o espetáculo e em todas as áreas do edifício.
- Após obtenção do seu bilhete, deverá entrar de imediato na sala; utilize somente o seu lugar, correspondente ao bilhete que lhe foi entregue.

Top