Passar para o Conteúdo Principal
Facebook Instagram Twitter Youtube Linkedin RSS
Logotipo CM Arcos de Valdevez

Carolina Deslandes no Paço de Giela

11 Julho 2021
Carolina Deslandes no Paço de Giela
Adicionar a calendário 2021-07-11 00:00:00 2021-07-11 00:00:00 Europe/Lisbon Carolina Deslandes no Paço de Giela Paço de Giela
 
Carolina Deslandes é uma das maiores artistas da atual geração de cantores e compositores portugueses. Com milhões de visualizações no Youtube tem trilhado um percurso meteórico desde a sua estreia, afirmando-se como uma das maiores referências não apenas no universo digital mas na música nacional contemporânea.
“Casa”, o seu terceiro disco de originais, foi editado a 20 de Abril e entrou diretamente para o 1.º lugar do Top nacional de vendas, tornando-se o álbum que mais vendeu na semana de estreia, em 2018. Pertencem a “Casa” os temas “A Vida Toda” - galardoado com o single de Ouro e com mais de 10 milhões de visualizações no Youtube - e “Avião de Papel” (letra e música de Carolina Deslandes) feat. Rui Veloso, que em apenas 2 meses ultrapassou 3 milhões de visualizações no Youtube e voou diretamente para os tops de venda e streaming nacionais. Com apenas 19 anos, Carolina participou em 2010 no programa “Ídolos” onde conquistou o público português. Em 2012, “Não É Verdade”, que soma 4,1 milhões de visualizações, seria o primeiro single a chegar às maiores rádios nacionais, extraído do seu álbum homónimo. Em 2014, edita “Blossom”, e “Mountains”, o dueto com Agir, tornou-se um sucesso sem precedentes, contabilizando até hoje mais de 13 milhões de visualizações.
O following nas redes sociais não parou de crescer, com 115 mil subscritores no YouTube, quase 600 mil seguidores no Instagram e mais de 188 mil no Facebook.
 
 
 
USO OBRIGATÓRIO DE MÁSCARA PRÓPRIA 
 
Horário:

11 de julho

22h00

Local:
Paço de Giela
Informação adicional:

- O espetáculo é gratuito e sem reserva prévia;
- O ingresso é emitido na bilheteira local por ordem de chegada e de forma crescente, dos lugares próximos do palco para os mais afastados;
- Abertura do espaço 45 minutos antes da hora do espetáculo;
- Não existem lugares para coabitantes;
- Lotação do espaço: 240 lugares, unicamente sentados.

Top