Passar para o Conteúdo Principal
Facebook Instagram Twitter Youtube Linkedin RSS
Logotipo CM Arcos de Valdevez

CARMINHO - Inserido no Sons de Vez! - 18ª Mostra de Música Moderna Portuguesa de Arcos de Valdevez

28 Março 2020
CARMINHO - Inserido no Sons de Vez! - 18ª Mostra de Música Moderna Portuguesa de Arcos de Valdevez
Adicionar a calendário 2020-03-28 00:00:00 2020-03-28 00:00:00 Europe/Lisbon CARMINHO - Inserido no Sons de Vez! - 18ª Mostra de Música Moderna Portuguesa de Arcos de Valdevez Casa das Artes
28. MAR. SÁB. / 23H00 MÚSICA/FADO
AUDITÓRIO DA CASA DAS ARTES
CARMINHO
Inserido no Sons de Vez! - 18ª Mostra de Música Moderna Portuguesa de Arcos de Valdevez
 
Carminho é uma das grandes vozes do fado na atualidade e uma das artistas portuguesas com maior projeção internacional.
Nasceu no meio das guitarras e das vozes do fado, filha da conceituada fadista Teresa Siqueira, estreou-se a cantar em público aos doze anos, no Coliseu. O fado esteve sempre tão presente que nunca pensou que pudesse ser a sua profissão.
Durante a faculdade cantava em casas de fado, e foram várias as propostas para gravar mas decidiu esperar. Licenciou-se em Marketing e Publicidade e percebeu que cantar exigia uma maturidade e um mundo que ainda não tinha. Por isso mesmo, durante um ano viajou pelo mundo, participou em missões humanitárias e regressou a Lisboa decidida a entregar-se por inteiro a um percurso artístico.
Atualmente, com cinco discos de originais contabilizados e depois de uma extensa digressão mundial de promoção ao seu último trabalho “Maria”, aclamado pela crítica, regressa a Portugal para uma tour de auditórios, que tem naturalmente paragem, e regresso, à Casa das Artes de Arcos de Valdevez, para um espetáculo único, especial e intimista.
Local:
Casa das Artes
Top