Passar para o Conteúdo Principal
Facebook Instagram Twitter Youtube Linkedin RSS
Logotipo CM Arcos de Valdevez

Música - Ecos da Cave + Atacadores Desapertados - Inserido no SONS DE VEZ!

23 Março 2019
Foto atacadores desapertados   copia 1 1024 2500
Foto ecos da cave   copia 1 1024 2500
Adicionar a calendário 2019-03-23 00:00:00 2019-03-23 00:00:00 Europe/Lisbon Música - Ecos da Cave + Atacadores Desapertados - Inserido no SONS DE VEZ! Casa das Artes
Música/ Pop Rock:
 
23 de Março (sábado); 23h00
ECOS DA CAVE + ATACADORES DESAPERTADOS
 
Inserido no SONS DE VEZ!
17º Mostra de Música Moderna Portuguesa de AVV
Auditório da Casa das Artes
Numa noite de revivalismo, os Ecos da Cave assumem papel de destaque. A banda composta por Carlos Lima na guitarra e harmónica, Armindo no baixo, Francisco na guitarra, José Costa na bateria e Alfredo na voz, nasceu em 1988, ano em que passaram pelo Concurso Rock Rendez Vous com uma prestação que os fez chegar às meias finais. Seguiram-se atuações virtuosas nos Festivais Paredes de Coura, Ilha do Ermal e Noites Ritual, assim como a edição do disco “As papoilas do campo estéril” que sai com o selo El Tatu, que pertencia ao Tim dos Xutos e Pontapés. 
Hoje, 30 anos volvidos desde a formação do grupo, eis que o coletivo se reúne novamente em palco para um concerto especial, que terá a primeira parte a cargo dos igualmente lendários Atacadores Desapertados, do concelho vizinho de Ponte da Barca; têm o seu nome registado na memorabília do punk rock português, com temas como “Leonor” ou “Estricnina” e aceitaram o desafio de se juntar a esta 17ª Edição do Sons de Vez com a formação inicial composta por Gustavo Paredes no baixo, João Dantas na bateria, Nuno Pinto na voz e Sérgio Oliveira na guitarra. 
Local:
Casa das Artes
Top