Passar para o Conteúdo Principal
Facebook Instagram Twitter Youtube Linkedin RSS
Logotipo CM Arcos de Valdevez

Guadi Galego na Casa das Artes

28 Janeiro 2017
Guadi Galego na Casa das Artes
Adicionar a calendário 2017-01-28 14:52:00 2017-01-28 14:52:00 Europe/Lisbon Guadi Galego na Casa das Artes Casa das Artes Município

Música/ Folk/ Tradicional:

GUADI GALEGO
(Galiza)

Auditório da Casa das Artes
28 de Janeiro, sábado às 22h00
(Espetáculo com desconto para portadores do Cartão Jovem Municipal)

"O mundo está parado" marca um novo passo na carreira musical da galega Guadi Galego, aprofundando o som espelhado no seu anterior trabalho e que, com a produção de Pachi García Alis, atinge uma dimensão própria, única, cheia de nuances e com a grandeza de uma artista que vem marcando, de forma assumida, a nova música galega.
Com a colaboração de músicos como Abe Rábade, Santi Cribeiro ou Anjo Pintos, entre outros, "O mundo está parado" é um trabalho cheio de sensibilidade, intensidade e qualidade que Guadi Galego persegue sempre nos seus trabalhos, e que a apresentação em formato vinil + CD, de muito cuidada realização, torna numa joia sonora e artística de inigualável singularidade.
Saído em dezembro de 2016, o novo trabalho contará com um membro habitual na sua formação, Karlos Abal (guitarra acústica), e que acompanhará a formação habitual, composta por Guilherme Fernandez (Guitarra elétrica e coros), Paco Charlín (Baixo) e Isaac Palacín (Bateria e coros).
Guadi Galego foi galardoada em 2015 com o "Prémio da Crítica da Galícia", nomeada para os "Prémios da Música Independente" e agraciada com o "Prêmio Bons e Generosos" da Fundação Eduardo Pondal. Guadi galego tem colaborado com vários artistas ao longo dos anos, tais como Uxia, Marful, Susana Seivane, Tejedor, Fred Martins ou Capercaille, realizando várias tournées pela Galiza, Portugal, Espanha, Áustria, Argentina, Dinamarca, Cuba e uma quantidade de outros sítios espalhados um pouco por todo o mundo. Guadi Galego destaca-se pela sua capacidade de composição, versatilidade e sensibilidade na hora de interpretar, o que não deixa ninguém indiferente.

Horário:

22h00

Local:
Casa das Artes
Organização:
Município
Top