Passar para o Conteúdo Principal
Facebook Instagram Twitter Youtube Linkedin RSS
Logotipo CM Arcos de Valdevez

Câmara Municipal e ARDAL participam na II edição da Feira de Artesanato e Gastronomia de Cenon, Bordéus

Cartaz feira cenon 1 1024 2500
12 Maio 2011

Certame terá lugar nos dias 20, 21 e 22 de Maio e contará, entre outros, com a participação dos municípios de Arcos de Valdevez, Barcelos, Boticas, Cenon, Fundão, Monção, Murça, Paredes de Coura, Ponte da Barca, Régua e Tarouca. 

Tal como no ano transacto a Câmara Municipal e a ARDAL irão participar na Feira de Artesanato e Gastronomia de Cenon, Bordéus, organizada pelo município local e pela Associação Alegria Portuguesa de Gironde, nos próximos dias 20, 21 e 22 de Maio.

Nesta feira, os produtos de Arcos de Valdevez, constantes do catálogo "Terras do Vez - Sabores e Tradições" estarão mais uma vez presentes, corporizando uma estratégia de divulgação e comercialização dos produtos locais junto de nichos mercados pré-definidos, como é o caso das nossas comunidades emigrantes.

O Município arcuense estará representado pelo Presidente da Câmara Municipal, Francisco Araújo, e pelo vereador do Pelouro, Pedro Teixeira. Espera-se, que à semelhança da primeira edição, esta II Feira de Artesanato e Gastronomia Portuguesa de Cenon, faça as delícias da comunidade emigrante portuguesa, já que ao seu dispor terá todo o tipo de artigos oriundos da região do Alto Minho e muita animação, com actuações de Rusgas, da Orquestra Eclipse, Grupos de Bombos e Concertinas.

Esta mostra irá contar com a participação de vários municípios portugueses entre os quais, além de Arcos de Valdevez, estarão presentes Barcelos, Boticas, Cenon, Fundão, Monção, Murça, Paredes de Coura, Ponte da Barca, Régua e Tarouca.

Município de Arcos de Valdevez
Top