Passar para o Conteúdo Principal
Facebook Instagram Twitter Youtube Linkedin RSS
Logotipo CM Arcos de Valdevez

Plano Municipal para a Igualdade e Não Discriminação de Arcos de Valdevez completa três anos de existência

30 Junho 2023

 

O Plano Municipal para a Igualdade e Não Discriminação de Arcos de Valdevez completa três anos de existência e os resultados são bastante positivos. Trata-se de um importante instrumento de promoção da igualdade de oportunidades e combate a todas as formas de discriminação.

Ao longo destes três anos, foram implementadas uma série de ações e medidas tais como, campanhas de consciencialização, ações de formação, criação de políticas públicas voltadas para grupos vulneráveis, promoção da diversidade e inclusão, entre outras iniciativas.

É importante destacar que a promoção da igualdade e a não discriminação são processos contínuos, sendo que o Município irá continuar a manter o seu compromisso de implementar ações efetivas e monitorizar regularmente os avanços, para garantir que as políticas e práticas sejam adequadas às necessidades da população.

O Plano Municipal para a Igualdade e Não Discriminação terá de continuar a ser implementado e aprimorado, fortalecendo ainda mais a inclusão e a igualdade em Arcos de Valdevez.

O Plano Municipal para a Igualdade e Não Discriminação pertence à Operação “POISE-01-3422-FSE-000072 - Plano Municipal para a Igualdade e Não Discriminação de Arcos de Valdevez”, cofinanciada pelo FSE, Programa Operacional POISE – Eixo Prioritário 1 - Promover a Sustentabilidade e a Qualidade do Emprego e com um Investimento Elegível de 30.000,00€ e Comparticipação Comunitária de 25.500,00€.

 

 

 

Top