Passar para o Conteúdo Principal
Facebook Instagram Twitter Youtube Linkedin RSS
Logotipo CM Arcos de Valdevez

Município arcuense apoia Juntas de Freguesia em mais de 800 mil euros

Protocolos jf3 1 1024 2500
24 Maio 2021

A Câmara Municipal celebrou protocolos de colaboração no valor de 804 mil euros, com mais 19 Juntas de Freguesia e Uniões de Freguesia, nomeadamente com a União das Freguesias de Arcos de Valdevez (Salvador) Vila Fonche e Parada, União de Freguesias de Arcos S. Paio e Giela, Cabreiro, Cendufe, União de Freguesias de Eiras e Mei, Gondoriz, União de Freguesia de Grade e Carralcova, União de Freguesia de Guilhadeses e Santar, União de Freguesia de Jolda Madalena e Rio Cabrão, Monte Redondo, Oliveira, Padroso, União de Freguesia de Portela e Extremo, Rio de Moinhos, Rio Frio, Sabadim, Senharei, Soajo e Sistelo.

No global, estes apoios serão direcionados para a realização de obras de beneficiação da rede viária, de edifícios e espaços, para a limpeza e conservação da rede viária vicinal, e, da rede viária municipal, no âmbito dos acordos de transferência de competências.

A Câmara Municipal, desde o início do ano e até ao momento, já apoiou as Juntas de Freguesia em mais de 1,4 milhões de euros, estimando-se que até ao final do ano ascenda a 2 milhões de euros.

protocolos_jf5
protocolos_jf4
protocolos_jf3
protocolos_jf
Top