Passar para o Conteúdo Principal
Facebook Instagram Twitter Youtube Linkedin RSS
Logotipo CM Arcos de Valdevez

Dinamismo no comércio de Arcos de Valdevez

Procom assinatura  2  1 1024 2500
14 Janeiro 2021

 

Investimento de 300 mil euros na revitalização do tecido empresarial do concelho

 

O Município de Arcos de Valdevez celebrou 14 contratos, no âmbito do Programa de Apoio ao Comércio de Arcos de Valdevez – PROCOM.

A Câmara Municipal de Arcos de Valdevez, em parceria com a ACIAB – Associação Comercial e Industrial de Arcos de Valdevez, lançou, em 2020, um Programa de Apoio ao Comércio de Arcos de Valdevez, o PROCOM, com o objetivo de apoiar e promover a revitalização do tecido social e económico de Arcos de Valdevez, através da atribuição de um apoio financeiro às empresas concelhias, independentemente da sua forma jurídica e de acordo com o resultado da avaliação da candidatura apresentada.

Num investimento total estimado de cerca de 300 mil euros, o Município aprovou 14 candidaturas de micro e pequenas empresas de Arcos de Valdevez, localizadas, não só na zona urbana como na zona periférica do concelho.

Este programa de apoio surgiu para apoiar as várias empresas do concelho no desenvolvimento de novos projetos, na expansão, remodelação e modernização das micro e pequenas empresas de comércio, transformando o tecido empresarial de Arcos de Valdevez mais atrativo, mais inovador e, consequentemente, criando mais postos de trabalho.

Top