Passar para o Conteúdo Principal
Facebook Instagram Twitter Youtube Linkedin RSS
Logotipo CM Arcos de Valdevez

Obras nos estabelecimentos de ensino de Arcos de Valdevez concluídas

Obras nos estabelecimentos de ensino 1 1024 2500
22 Setembro 2020

No regresso às aulas, o Município de Arcos de Valdevez garante obras de reabilitação dos equipamentos de ensino concluídas.

As intervenções realizadas nos estabelecimentos de ensino, que decorreram durante o período de férias escolares, representam um investimento global de 500 mil euros.

A reabilitação da cobertura e fachadas do Bloco 4 da EB2,3/S de Arcos de Valdevez encontra-se concluída, constando de um investimento de 295.692,04 euros, tendo sido reabilitada a envolvente exterior do edifício e caixilharias, assim como realizadas intervenções ao nível das caixilharias do refeitório e bar/bufete do bloco 4.

O Jardim de Infância de Giela e o Jardim de Infância de Paçô foram alvo de intervenções, num investimento global de cerca de 30.000,00 euros, através de obras de adaptação e melhoramento. Através de um investimento de cerca de 15 mil euros, foram realizadas obras na Escola Primária do Salgueiral, em Távora (Santa Maria), para acolher as crianças do Jardim de Infância de Távora, que irá entrar em obras para ampliação com a 3º sala de atividades.

O Pavilhão Municipal foi reabilitado, pelo valor global de 88.612,33 euros, bem como o pavilhão desportivo, do Centro Escolar Dr. Manuel da Costa Brandão, em Sabadim, no valor de 65.720,00 euros, proporcionando, no regresso às aulas, um ambiente saudável para a prática de desporto.

Neste recomeço, todo este investimento do Município de Arcos de Valdevez permite garantir boas condições de segurança, conforto e aprendizagem, contribuindo, em simultâneo, para a modernização dos estabelecimentos de ensino do concelho.  

Município de Arcos de Valdevez
Top