Passar para o Conteúdo Principal
Facebook Instagram Twitter Youtube Linkedin RSS
Logotipo CM Arcos de Valdevez

Conselho Municipal de Turismo reúne para desenvolver estratégias de recomeço

Conselho municipal de turismo 1 1024 2500
12 Maio 2020

Durante a reunião do Conselho Municipal de Turismo foram abordadas diversas estratégias, enfocando sempre a saúde e a segurança de todos.

Neste recomeço é importante reconquistar a confiança dos clientes, garantir que Arcos de Valdevez se trata de um destino responsável e seguro, bem como proporcionar uma sensação de calma e segurança. Para além disso, é importante apostar fortemente na promoção do concelho através das novas tecnologias, elaborando diversos conteúdos visuais, e ainda reforçar a divulgação do destino em plataformas online.

O apoio aos profissionais também é uma prioridade, tendo sido divulgada a criação de um programa de apoio à restauração e ao alojamento que prevê contribuir para a sustentabilidade e promoção turística de Arcos de Valdevez. A criação do Programa de Apoio ao Turismo Arcos de Valdevez (PATAV), visa atribuir vouchers para descontar nos alojamentos e restaurantes aderentes. Destinados aos profissionais de saúde, bombeiros, forças de segurança e colaboradores das IPSS’s, os vouchers, representam uma forma de agradecimento, por parte de todos os Arcuenses, pelo trabalho desenvolvido no período de emergência COVID-19.

O Município está empenhado para, em colaboração com os diversos parceiros, desenvolver ações que permitam voltar a dinamizar o turismo, gerar emprego e rendimento, bem como reconquistar a confiança dos visitantes para que voltem a escolher Arcos de Valdevez como destino preferencial.

Município de Arcos de Valdevez
Top