Passar para o Conteúdo Principal
Facebook Instagram Twitter Youtube Linkedin RSS
Logotipo CM Arcos de Valdevez

Atletas do CAAV Luís Fernandes e Sofia Marujo vencedores em Pontevedra (Espanha)

A foto de grupo 1 1024 2500
03 Março 2020

 

Os atletas do Centro de Atletismo de Arcos de Valdevez estiveram em grande na 3ª edição da Corrida 8k do Lérez, disputada no passado domingo, 1 de março, na Ilha das Esculturas na cidade de Pontevedra.

A competição contou com cerca de 500 participantes, iniciando-se com as provas jovens tendo os Infantis e Iniciados percorrido a distância de 2.100m. Nesta distância a Infantil Eva Chippendale foi 9ª classificada num escalão que contou com grande nível competitivo tendo sido dominado pelas atuais Campeãs Galegas de 1000m (Candela Sánchez) e 500m (Celia Castro). Nas Iniciadas Sofia Marujo foi a grande dominadora, tendo vencido toda a concorrência com mais de um minuto de avanço.

Por fim foram disputados os 8km, onde o atleta Júnior Luís Fernandes conquistou também ele uma excelente vitória após grande disputa e alternância na liderança acabando por conseguir isolar-se no último km vencendo com 15 segundos de avanço.

A nível absoluto a prova foi ganha pelo internacional espanhol Ivo Maseda (antigo vice-campeão de Espanha Júnior em 5000m).

 

Classificações dos atletas do CAAV:

 

Infantis Femininos (2,1km)

9ª Eva Chippendale

 

Iniciados Femininos (2,1km)

1ª Sofia Marujo

 

Juvenis-Juniores Masculinos (8km)

1º Luís Fernandes

eva_chippendale_em_prova
luis_fernandes_em_prova
sofia_marujo_em_prova
1o_juv_jun_luis_fernandes
1a_iniciada_sofia_marujo
Top