Passar para o Conteúdo Principal
Facebook Instagram Twitter Youtube Linkedin RSS
Logotipo CM Arcos de Valdevez

Pedro e os Lobos na 18ª Mostra de Música Moderna Portuguesa de AVV

Pedro e os lobos   poster a3 sem info   copia 1 1024 2500
19 Fevereiro 2020

22 FEV. SÁB / 23H00

MÚSICA: INDIE ROCK

AUDITÓRIO CASA DAS ARTES

 

 

Participação especial do Coro Infantojuvenil do Conservatório de Música e Dança de Arcos de Valdevez (CMDAV)

 

Com o último trabalho “Depois da Tempestade”, Pedro e os Lobos, apresentam-se no auditório da Casa das Artes, dia 22 de fevereiro, sábado, para um momento único.

Pedro Galhoz, músico português, em 2010, fundou este projeto, Pedro e os Lobos, com influências Indie Rock. Inspirado nos grandes clássicos americanos como Bruce Springsteen, a Bob Dylan, R.E.M. ou Neil Young, surge o último trabalho de originais da banda, “Depois da Tempestade”, recheado de paisagens sonoras que nos fazem viajar por espaços amplos, que nos contam histórias inspiradoras de gente normal, do dia-a-dia.

Ao contrário de trabalhos anteriores, este é um álbum que representa a mudança com o principal propósito de ser vivido e escutado ao vivo ou com o volume do rádio bem alto.

Da garagem para o palco da Casa das Artes, Pedro e os Lobos, nesta performance, contam com a participação especial do Coro Infantojuvenil do Conservatório de Música e Dança de Arcos de Valdevez (CMDAV), o que sem dúvida resultará num momento único e imperdível.

 

Top