Passar para o Conteúdo Principal
Facebook Instagram Twitter Youtube Linkedin RSS
Logotipo CM Arcos de Valdevez

X-Wife estiveram em grande no Auditório de Arcos de Valdevez

Dsc04465 1 1024 2500
26 Fevereiro 2009

Num concerto inserido no "Festival Sons de Vez!", no passado sábado, 21 de Fevereiro, os X-Wife subiram ao palco do Auditório da Casa das Artes arcuense e estiveram em grande, perante uma plateia repleta de fãs que quase entrou em êxtase com a sua música.

Esta banda portuguesa de indie-rock, nascida em 2002 e constituída por João Vieira (Dj Kitten) (voz/guitarra), Fernando Sousa (baixo) e Rui Maia (Sintetizadores/ bateria/drum machin), apresentou, com grande presença e dinamismo, o seu mais recente trabalho "Are you ready for the blackout?", demonstrando que o passar dos anos lhes tem trazido cada vez mais profissionalismo e qualidade. Considerado o seu melhor trabalho de sempre, este é um disco em que os X-Wife dominam por completo uma linguagem e um som que é só deles, desta vez mais contrastante mas, como sempre, duma coerência formal e estética impar, moderna e intemporal.

Segundo várias opiniões este foi, sem dúvida, até agora, uma das melhores prestações do "Sons de Vez!". Tanto devido ao som e desempenho da banda, como devido ao público que os acompanhou sempre, dançando em pé ou batendo palmas e cantando as suas músicas.

Os X-Wife deixaram saudades em Arcos de Valdevez, mas para quem os quiser voltar a ver poderá fazê-lo já muito em breve no dia 14 de Março na Casa da Música - Clubbing, no Porto ou em Sines, no dia 28 de Março, na Quinzena da Juventude.

Município de Arcos de Valdevez
Top