Passar para o Conteúdo Principal
Facebook Instagram Twitter Youtube Linkedin RSS
Logotipo CM Arcos de Valdevez

Francisco Araújo consignou nova obra na Freguesia de Aguiã

11 Fevereiro 2009

Sexta-feira, dia 6 de Fevereiro, foi um dia bastante satisfatório para a Freguesia de Aguiã que viu ser consignada mais uma obra na sua rede viária.
Francisco Araújo, presidente da Câmara de Arcos de Valdevez, deslocou-se a esta freguesia para, juntamente com o responsável da firma adjudicatária da obra, Habimonção Construções, Lda, consignar a empreitada de "Reabilitação e Beneficiação de vias municipais - reabilitação do pavimento da E.N.518 da E.N.101 à Igreja - Aguiã".Consignação Aguiã

A referida obra foi adjudicada por 124.068,75 euros e conta com um prazo de execução de 80 dias. Tem uma extensão de 1375m e será pavimentada em betuminoso.

A via encontrava-se em bastante mau estado e com vários buracos ao longo do seu percurso, o que, além de prejudicar, em muito, a circulação automóvel também contribuía para a danificação das Visita pela Freguesiaviaturas.

Após a consignação, Francisco Araújo, deslocou-se pela Freguesia, aproveitando para visitar o antigo edifício do Jardim-de-infância da localidade e as habitações sociais recentemente construídas em Aguiã.

Além disso, Francisco Araújo aproveitou a ocasião para, em conjunto com membros da junta de Freguesia, observar algumas vias da localidade que necessitam de intervenções, deixando a promessa de que em breve sofrerão as benfeitorias desejadas.

P2068133
P2068138
P2068152
Município de Arcos de Valdevez
Top