Passar para o Conteúdo Principal
Facebook Instagram Twitter Youtube Linkedin RSS
Logotipo CM Arcos de Valdevez

Rede viária de Arcos (S.Paio) continua a sofrer grandes benfeitorias

P2048045 1 1024 2500
05 Fevereiro 2009

A freguesia de Arcos (S.Paio) foi, ontem, dia 4 de Fevereiro, para grande satisfação do seu presidente da junta, contemplada com mais uma consignação de uma obra na sua rede viária.
Foi na presença de elementos da junta de freguesia que Francisco Araújo, presidente da autarquia arcuense, e o representante da firma adjudicatária, Gonçalves e Cachadinha, S.A, assinaram o Auto de consignação da empreitada "Bloco XLIV - Alargamento do Caminho daConsignação Igreja Velha (Cabine) ao Calvário - Arcos S.Paio". Uma empreitada adjudicada por 123.501,88€ que, segundo o presidente da junta, vai beneficiar alguns dos habitantes da freguesia residentes no local e, talvez no futuro, proporcionar novas construções e trazer novos habitantes até Arcos (S.Paio).

A obra conta com um prazo de execução de 180 dias, tem uma visita pela freguesiaextensão de 333,60m e após a intervenção ficará com uma faixa de rodagem de 3,00m em tapete betuminoso.

Feita a consignação, Francisco Araújo, acompanhou o presidente da junta de freguesia numa breve visita por várias obras já realizadas com o apoio da autarquia, e aproveitou para o ouvir relativamente a outras situações que, no seu entender, necessitam da intervenção do município. Questões que não ficarão esquecidas e que, certamente no futuro, poderão contar com o seu apoio.

P2048050
P2048046
P2048054
Município de Arcos de Valdevez
Top