Passar para o Conteúdo Principal
Facebook Instagram Twitter Youtube Linkedin RSS
Logotipo CM Arcos de Valdevez

Investimento de 134.798,06 euros na Freguesia de Soajo

P2027879 1 1024 2500
05 Fevereiro 2009

A Freguesia de Soajo, a maior do concelho arcuense, recebeu, dia 2 de Fevereiro, a visita do presidente da câmara, Francisco Araújo, para a consignação de uma nova obra na sua rede viária. A empreitada em questão é referente ao "Bloco XLIV - Caminho de Acesso à Várzea a partir da Barragem". Um percurso de cerca de 2km, em terra batida e com bastantes depressões, que vai agora sofrer intervenções no valor de 134.798,06 euros. Consignação_Várzea

A firma adjudicatária, Gonçalves e Cachadinha, S.A, ficou, assim, encarregue de, no prazo de 210 dias, proceder ao alargamento da faixa de rodagem para 3,00m, fazer a pavimentação do percurso em betuminoso, e a execução das bermas e valetas.

Logo após a consignação, feita no local e na presença de Local_feiraelementos da junta de freguesia e alguns habitantes locais, o autarca ainda teve tempo para ouvir alguns populares que se encontravam no local e resolver algumas questões que os afectavam directamente, como era o caso da não existência de meio de transporte para vila.

Resolvido o problema da melhor maneira, Francisco Araújo, ainda reuniu com o presidente da junta para saber quais as questões pendentes e mais importantes a resolver em Soajo e aproveitou para visitar o local onde, futuramente, se passará a realizar a feira de Soajo e o terreno onde, possivelmente, se construirão as habitações sociais da freguesia.

P2027887
P2027892
Município de Arcos de Valdevez
Top