Passar para o Conteúdo Principal
Facebook Instagram Twitter Youtube Linkedin RSS
Logotipo CM Arcos de Valdevez

O Pai Natal já passou na Casa das Artes Arcuense

Pc107207 1 1024 2500
10 Dezembro 2008

Começaram hoje, no Auditório da Casa das Artes, e prolongam-se até dia 16 de Dezembro - amanhã, sexta e a próxima segunda e terça-feira -, as "Festas De Natal" com os Jardins-de-infância e Escolas EB1 Municipais de Arcos de Valdevez, que tal como em anos anteriores, proporcionam às crianças momentos de diversão, alegria e magia.

Esta iniciativa da câmara municipal, além das actuações da dupla de animação composta por Zé Mokuna (artista local) e pelo actor residente da Casa das Artes, Nuno Pinto, e do momento musical proporcionado por Milai Mokuna, conta com a participação das EB1 através de actuações musicais integradas nas actividades de enriquecimento curricular (nas quais também participam os professores), dos infantários da rede pública e privada, que também fazem animação musical, e com espectáculosFesta de natal de aeróbica dos professores Eliana e Cândido Rodrigues.

Apesar de viverem estes momentos com grande animação e euforia, é pelo velhinho de barbas e vestido de vermelho, que as crianças vão chamando, e só com a sua tão aguardada chegada a felicidade fica completa.

Ninguém fica esquecido, e o Pai Natal, de saco cheio, distribui prendas a todas as crianças do pré-escolar, aos meninos e meninas do 1º ciclo e a professores e auxiliares.

Assim como em anos anteriores, durante estes cinco dias de festas natalícias o Auditório da Casa das Artes enche-se de uma confusão saudável e proporciona momentos inesquecíveis a mais de 1000 pessoas.

PC107249
Município de Arcos de Valdevez
Top