Passar para o Conteúdo Principal
Facebook Instagram Twitter Youtube Linkedin RSS
Logotipo CM Arcos de Valdevez

CRAV Sofre Derrota Inesperada em Santarém

Cravlogo 34 1 1024 2500
03 Novembro 2016

No passado sábado, o CRAV viajou até Santarém para cumprir uma jornada em atraso. A equipa arcuense partiu confiante num bom resultado, mas acabou por sofrer uma derrota inopinada por 13-10.

Num jogo completamente dominado pelo CRAV, principalmente através do trabalho do pack avançado, a derrota surgiu ao cair do pano quando os visitantes sofrem uma penalidade a cinco minutos do apito final.

A equipa técnica do CRAV esclarece que "no rugby em todos os jogos se aprende algo, principalmente nas derrotas, e este jogo foi uma lição para o CRAV". Este foi um mau jogo da equipa arcuense, que nunca soube concretizar em pontos a vantagem que aparentava ter em relação à equipa de Santarém. A equipa da casa foi a primeira a marcar, beneficiando de um erro defensivo das linhas atrasadas do CRAV. O CRAV respondeu minutos depois com um ensaio de maul saído de alinhamento.

"E no restante jogo pouco mais se viu, tornando-se num jogo atabalhoado e com pouco tempo útil, pois teve inúmeras paragens, fruto de um domínio pouco esclarecido do CRAV, a que o Santarém respondeu a defender quase sempre bem", acrescentam os treinadores arcuenses. A equipa de Santarém jogou com as suas armas, unida, com espírito de sacrifício e humildade, soube defender e procurou a sua sorte, tendo conseguido o prémio final. Aos jovens do CRAV resta retirar lições que serão certamente preciosas na sua restante caminhada esta época, pois ao identificar onde errou, o único caminho que lhe resta é melhorar.

O CRAV recebe o Setúbal já no próximo sábado, no Estádio Municipal de Rugby, pelas 15h30.

*Nota do Gabinete de Comunicação do CRAV

Municipio de Arcos de Valdevez
Top