Passar para o Conteúdo Principal
Facebook Instagram Twitter Youtube Linkedin RSS
Logotipo CM Arcos de Valdevez

Escalões de Formação do CRAV no Convívio de Vigo

Escaloes formacao vigo   copia 1 1024 2500
03 Novembro 2016

No dia 30 de outubro, domingo, as equipas de sub-6, sub-8, sub-10 e sub-12 do CRAV deslocaram-se a Vigo, na vizinha Espanha, para participar no convívio organizado pelo clube local, sob a égide da Federação Galega de Rugby.

Marcaram presença equipas dos dois países vizinhos, com o CRAV, o Braga Râguebi, e o Sport Club do Porto a representar Portugal enquanto que do vizinho espanhol estiveram presentes atletas da casa, de Pontevedra, Santiago de Compostela, Villagarcia, Lugo, Corunha, Ferrol, Madrid, entre outras localidades.

Ao todo estiveram presentes cerca de 300 atletas.

Sobre o convívio propriamente dito correu da melhor forma possível. Com uma organização impecável, os clubes presentes a responder da melhor forma, tudo decorreu dentro do horário previsto e sem incidentes.

De referir que também o tempo atmosférico ajudou para esta festa de rugby. Se é de são Martinho ou não, o facto é que o sol de verão que se fez sentir ajudou e muito para o ambiente festivo que se viu e viveu no campus universitário de Vigo.
Sobre os jogos, difícil será acrescentar algo. Foi uma festa do rugby, onde os valores da modalidade estiveram sempre presentes, de desportivismo leal, e sem os excessos de competitividade em que se assiste noutras modalidades, em escalões tão jovens, onde se forma a personalidade desportiva e não só dos cidadãos do futuro.

*Nota da responsabilidade do Gabinete de Comunicação do CRAV

Município de Arcos de Valdevez
Top