Passar para o Conteúdo Principal
Facebook Instagram Twitter Youtube Linkedin RSS
Logotipo CM Arcos de Valdevez

Casa das Artes recebe concerto acústico de Paulo Gonzo e alicerça programação até ao final do ano

Paulo gonzo 1 1 1024 2500
13 Outubro 2016

No passado sábado, dia 8 de Outubro, a Casa das Artes abriu as portas para receber o músico português Paulo Gonzo, o qual se encontra a comemorar 40 anos de carreira.

Foi com casa cheia que este artista, com uma voz única e uma referência obrigatória da música produzida em Portugal nas últimas duas décadas, deu um espetáculo intimista, onde cantou originais mas também alguns covers bem conhecidos do público presente. Neste espetáculo, com duração superior a duas horas, houve a oportunidade de o ver num registo diferente, sem a complexidade da banda de suporte, assentando todo o espetáculo na sua singular voz e na mestria dos músicos que o acompanharam, de forma completamente acústica.

Este concerto insere-se na programação cultural levada a cabo pela Casa das Artes até ao final do ano, a qual contará também com Dan Riverman, já na próxima sexta-feira dia 14 de outubro, e com o projeto Malaboos, sendo que até Dezembro sobem também ao palco outros nomes de grande impacto, como José Cid, o projeto internacional Gutkin & Queener, Pedro e os Lobos + A Jigsaw, e a aclamada cantora Áurea, ou ainda a americana Jacqui Naylor, uma das vozes mais importantes do Smooth Jazz mundial.

De referir ainda que a atividade cultural não se cinge apenas à Casa das Artes. Através do projeto de descentralização cultural, o Municipio/Casa das Artes levam às freguesias de Sistelo e Távora duas apresentações teatrais, facilitando assim a dispersão da programação cultural pelo vasto território concelhio.

Paulo_Gonzo_2.JPG
Paulo_Gonzo_3.JPG
Município de Arcos de Valdevez
Top