Passar para o Conteúdo Principal
Facebook Instagram Twitter Youtube Linkedin RSS
Logotipo CM Arcos de Valdevez

CRAV Sub-18 Vence o Técnico

Crav sub 18 vs tecnico 1 1 1024 2500
10 Fevereiro 2016

A equipa do CRAV obteve, no passado dia 31 de janeiro, a sua primeira vitória no campeonato nacional sub-18, ao derrotar a equipa do AEIS Técnico por 7-6, no Estádio Municipal de Arcos de Valdevez.

A equipa local já há algum tempo que ambicionava por esta vitória, visto a sua prestação vir a subir de nível de jornada para jornada. No entanto, os jovens arcuenses entraram na partida bastantes nervosos e desconcentrados devido à preocupação de vencer.

Na parte inicial do jogo, os jogadores da casa foram cometendo diversas faltas, o que fez com que a equipa adversária aproveitasse e fosse para intervalo a vencer por 0-6, fruto da marcação de dois pontapés de penalidade.

Após o intervalo, o CRAV assumiu outra postura, mais concentrado, tomou posse do jogo, começando a pressionar cada vez mais a equipa do Técnico.

Num jogo bastante disputado e com pressão de ambas as equipas, foi o CRAV que consegui reverter o jogo a seu favor e concretizar a marcação de um ensaio, através de João Aniceto, em que Bernardo Cruz concluiu com um pontapé de conversão, fixando o resultado em 7-6.

Com este resultado a equipa sub-18 do CRAV subiu dois lugares na tabela classificativa, ultrapassando a equipa do Técnico.

* Nota da responsabilidade do Gabinete de Comunicação do CRAV

image title
image title
Município de Arcos de Valdevez
Top