Passar para o Conteúdo Principal
Facebook Instagram Twitter Youtube Linkedin RSS
Logotipo CM Arcos de Valdevez

CRAV Feminino Apurado para a Final da Taça de Portugal

Equipa feminina 1 1024 2500
10 Fevereiro 2016

Após a participação em duas eliminatórias inter-regionais, a equipa feminina do CRAV segue em frente na Taça de Portugal.

Na primeira eliminatória, que se realizou em Arcos de Valdevez, no dia 16 de janeiro, as jogadoras arcuenses alcançaram um honroso 3º lugar, somando uma vitória frente ao Braga, dois empates, frente ao Porto e Agrária, e apenas uma derrota com o Tondela.

A segunda eliminatória realizou-se no passado dia 7 de fevereiro, na Bairrada, e o CRAV conquistou o 2º lugar na competição. Na fase de grupos, as arcuenses venceram a equipa da casa e cederam, mais uma vez, frente ao Tondela. De seguida, o CRAV bateu-se com a Agrária e conquistou uma importante vitória na bola de jogo, através da marcação de um ensaio convertido. Na luta pelo 1º/2º lugar as jogadoras do CRAV enfrentaram o Porto, e apesar de terem sido as arcuenses a abrir o marcador, as portuenses assumiram o domínio de jogo no segundo tempo.

CRAV, Porto, Agrária e Tondela são as equipas da região norte/centro assim apuradas para a Final da Taça de Portugal, agendada para o fim-de-semana de 7/8 de maio
*Nota da responsabilidade do Gabinete de Comunicação do CRAV

Município de Arcos de Valdevez
Top