Passar para o Conteúdo Principal
Facebook Instagram Twitter Youtube Linkedin RSS
Logotipo CM Arcos de Valdevez

Mezio vai ter um hotel rural de 4 Estrelas

Hotel rural mezio2 1 1024 2500
07 Janeiro 2014

Prevê-se que o Hotel do Mezio seja inaugurado em finais de 2014 ou inícios de 2015 e que possa criar cerca de 20 novos postos de trabalho. A nova unidade hoteleira vai possuir 21 quartos duplos e quatro suites. 

 

A zona do Mezio, área integrante do Parque Nacional da Peneda-Gerês, vai ganhar um novo hotel rural, infraestrutura que já está em fase de início de construção e que resulta do investimento de um promotor privado de 2,7 milhões de euros.

O novo hotel rural vai criar cerca de 20 postos de trabalho diretos e indiretos e vai ficar localizado à entrada do Parque Nacional da Peneda-Gerês.

Prevê-se que abra portas no início de 2015, disponibilizando 21 quartos duplos e quatro suites.

Para o Presidente da Câmara de Arcos de Valdevez, João Manuel Esteves, este projeto irá dinamizar o turismo da natureza na área do Parque, permitindo ainda o surgimento de novos investimentos privados complementares e a reabilitação de outros existentes, o que se irá traduzir na criação de emprego no concelho, e, além disso, potenciará a utilização da Porta do Mezio.

João Manuel Esteves adianta ainda que "este investimento privado irá dinamizar o desenvolvimento económico do concelho, tirando partido do grande potencial do nosso Parque Nacional e Reserva da Biosfera declarada pela Unesco, que é uma referência internacional." 

hotel_rural_mezio
Município de Arcos de Valdevez
Top