Passar para o Conteúdo Principal
Facebook Instagram Twitter Youtube Linkedin RSS
Logotipo CM Arcos de Valdevez

Presidente da Câmara esteve presente na cerimónia de tomada de posse do novo comandante dos Bombeiros Voluntários de Arcos de Valdevez

Tomada posse comandante bombeiros48 1 1024 2500
10 Outubro 2012

No passado dia 5 de Outubro teve lugar no quartel dos BVAVV a cerimónia de tomada de posse do novo comandante dos Bombeiros, Luís Filipe Guimarães, que agora substitui Carlos Ferreira.

O Presidente da Câmara, Francisco de Araújo, fez questão de marcar presença nesta ato de grande importância para a instituição e enaltecer o trabalho e dedicação de toda a corporação que, apesar das dificuldades por que passa, está sempre presente para auxiliar quem mais precisa.

O autarca deixou uma palavra de incentivo ao novo comandante, fazendo votos de que faça uma boa liderança do grupo, bem como palavras de agradecimento ao cessante, Carlos Ferreira, que sempre demonstrou profissionalismo, empenho e dedicação nas funções que desempenhava.

Já Filipe Guimarães agradeceu o voto de confiança em si depositado e referiu-se à sua família como sendo o seu pilar e aquela que fez com que se tornasse naquilo que hoje é. Um homem com espírito altruísta e com vontade de ajudar o próximo.

A importância do cargo que agora, com orgulho, ocupa e o seu trabalho desempenhado ao longo dos anos na instituição foi resumido por si desta forma: "Todos os homens nascem iguais mas poucos se tornam bombeiros". 

Município de Arcos de Valdevez
Top