Passar para o Conteúdo Principal
Facebook Instagram Twitter Youtube Linkedin RSS
Logotipo CM Arcos de Valdevez

Município de Arcos de Valdevez continua a investir em infraestruturas básicas

Município de Arcos de Valdevez continua a investir em infraestruturas básicas
abastecimento_de_agua_e_saneamento__2_
abastecimento_de_agua_e_saneamento__3_
13 Maio 2024

A Câmara Municipal continua a aumentar a rede de infraestruturas básicas pelo concelho e a melhorar as condições de salubridade e qualidade de vida da população arcuense.

Na última reunião de câmara aprovou o procedimento concursal para a empreitada de "Expansão da rede de abastecimento de água a Ferreiros - Gondoriz", pelo preço base de 410.000,00 Euros. Com este projeto pretende-se a expansão da rede de abastecimento de água na freguesia de Gondoriz, que permitirá abastecer os lugares de Ferreiros e grande parte de Vilar de Mouros bem como, melhorar o abastecimento de água na zona alta do lugar da Boia.

Foi também aprovada a abertura de procedimento para a execução da empreitada de "Expansão da Rede de Saneamento a Soajo – Caminho da Eira do Penedo", pelo preço base de 89.100,00 Euros.

Por último, foi também aprovado o auto de consignação da obra de expansão da rede de Drenagem de Águas Residuais em Paçô - CM 1318 e EM 530, no valor de 53 364,50€.

Estas obras irão beneficiar a população, com a melhoria dos serviços básicos de água e saneamento, os quais são relevantes para a sustentabilidade, proteção do meio ambiente e dos recursos naturais, contribuindo fortemente para a melhoria da qualidade de vida das populações de Arcos de Valdevez.

Top