Centros de Bicicletas e Caminhadas na Lamela e no Mezio


A Câmara Municipal abriu esta sexta-feira mais dois Centros de Bicicletas e Caminhadas, nomeadamente em Giela, e no Mezio, os quais se vêm juntar ao já existente em Soajo.
Um deles encontra-se acoplado à edificação das piscinas municipais e o outro junto ao edifício receção da Porta do Mezio.
Estas novas estruturas complementam a rede de 3 polos existentes no concelho, num investimento global de mais de 135 mil euros, em infraestruturas, sinalética e equipamentos.
Todos os percursos referentes aos três polos podem ser consultados e descarregados em trilhos.arcosdevaldevez.pt.
Com estes centros de Bicicletas e Caminhadas pretende-se melhorar a experiência turística e promover o espaço rural, através da fruição mais sustentada dos recursos naturais e patrimoniais, em Arcos de Valdevez.