Passar para o Conteúdo Principal
Facebook Instagram Twitter Youtube Linkedin RSS
Logotipo CM Arcos de Valdevez

Arcos de Valdevez em destaque no Programa Somos Portugal da TVI

Arcos de Valdevez em destaque no Programa Somos Portugal da TVI
somos_portugal38
somos portugal3
somos portugal9
somos portugal20
somos portugal30
somos portugal11
somos portugal25
somos portugal33
somos portugal10
somos portugal4
somos portugal35
somos portugal18
somos portugal21
somos portugal15
somos portugal28
somos portugal31
somos portugal37
somos portugal14
somos portugal23
somos portugal13
somos portugal12
somos portugal7
somos portugal2
somos portugal19
somos portugal26
somos portugal32
somos portugal29
somos portugal5
somos portugal16
somos portugal27
somos portugal36
somos portugal34
somos portugal22
somos portugal17
somos portugal8
somos portugal6
somos portugal38
29 Julho 2021

 

Arcos de Valdevez esteve em destaque este fim-de-semana no programa “Somos Portugal” da TVI, que foi transmitido em direto, no domingo, a partir do Largo da Lapa,  para Portugal e para o mundo, através da TVI Internacional.

Ao longo de seis horas os apresentadores deram a conhecer à grande audiência da TVI a beleza natural e paisagística, a cultura, a gastronomia e a oferta turística do concelho, sem esquecer as habituais brincadeiras com o público e os interessantes apontamentos de reportagem destinados a desvendar as muitas experiências possíveis de realizar em Arcos de Valdevez.

Esta foi mais uma oportunidade de promover o concelho em direto para milhares de pessoas, de dar a conhecer o que de melhor se faz na nossa terra e o muito de bom que o Concelho tem para oferecer. Nesta emissão foram destacados o Património Natural e Cultural, uma gastronomia rica e diversas opções de turismo de natureza, entre as quais se destacaram a Porta do Mezio, porta de entrada para o PNPG, o Soajo, a Peneda, Sistelo, as ecovias e os trilhos, as florestas da Miranda e Rio Frio, o Paço de Giela, as Oficinas de Criatividade Himalaya e o Centro Interpretativo do Barroco.

Mereceram igualmente destaque as tradições seculares, o folclore, o artesanato, o fumeiro, o vinho verde e os sabores tradicionais.

Com esta iniciativa, o Município pretendeu promover os recursos endógenos do território que, cada vez mais, se assumem como um importante fator de desenvolvimento de Arcos de Valdevez.

Top