Passar para o Conteúdo Principal
Facebook Instagram Twitter Youtube Linkedin RSS
Logotipo CM Arcos de Valdevez

Celebrado protocolo para apoiar restauração e produtores-engarrafadores

Celebrado protocolo para apoiar restauração e produtores-engarrafadores
protocolo_associacao_de_vinhos_e_restauracao
protocolo_associacao_de_vinhos_e_restauracao3
protocolo_associacao_de_vinhos_e_restauracao4
protocolo_associacao_de_vinhos_e_restauracao2
protocolo_associacao_de_vinhos_e_restauracao5
protocolo_associacao_de_vinhos_e_restauracao6
24 Julho 2020

 

O Município arcuense e a AVVEZ – Associação de Vinhos de Arcos de Valdevez celebraram esta sexta-feira, dia 24 de julho, um protocolo de colaboração para apoiar a restauração e produtores-engarrafadores locais, com o objetivo de promover o turismo e os produtos locais, nomeadamente vinhos, e apoiar na retoma da restauração e dos produtores arcuenses. Cada restaurante que adira ao protocolo, na aquisição de quatro caixas de vinho, de 6 unidades, de qualquer referência de um dos oito produtores-engarrafadores, associados da AVVEZ, usufruirá de um desconto equivalente ao valor de uma caixa da mesma referência, que será apoiado pela autarquia.

A celebração deste protocolo vai de encontro à necessidade atual de se apoiar a retoma da economia, contribuindo para a promoção dos diversos produtos locais, da restauração e dos produtores-engarrafadores locais.

 

Município e Associação de Vinhos de Arcos de Valdevez nos 20 anos da Gastronomia a Património Cultural de Portugal

O Município de Arcos de Valdevez, para além da celebração de um protocolo, no arranque das comemorações dos 20 anos da elevação da Gastronomia a Património Cultural de Portugal, através da Associação de Vinhos de Arcos de Valdevez integrou o programa comemorativo, organizado pela Associação de Municípios Portugueses do Vinho (AMPV) e a Associação das Rotas de Vinhos de Portugal (ARVP), com a finalidade de assinalar essa efeméride. Nesse sentido, foi transmitida uma emissão, em direto, no Facebook, de promoção à iniciativa “Às Sextas no Trasladário”, no Espaço Vinhos e Sabores, ao final da tarde.

“Às Sextas no Trasladário”, no Espaço Vinhos e Sabores, é uma iniciativa que surge com o propósito de promover os produtos dos Associados da AVVEZ – Associação dos Vinhos de Arcos de Valdevez.

Em cada atividade, um ou mais produtores dão a conhecer os seus produtos nas mais variadas harmonizações, permitindo realizar uma viagem gastronómica pelos sabores da região, num único espaço, dedicado à gastronomia e vinhos locais.

 

Top