Passar para o Conteúdo Principal
Facebook Instagram Twitter Youtube Linkedin RSS
Logotipo CM Arcos de Valdevez

Município apoia criação do Centro Cultural de Vilela

Município apoia criação do Centro Cultural de Vilela
image title
image title
image title
15 Maio 2019

Celebrado protocolo no valor de 25 000,00 €

 

A Câmara Municipal celebrou um protocolo de apoio com o Rancho Típico e Folclórico de Vilela, no valor de 25 mil euros, para ajudar a fazer face aos custos com as obras de beneficiação da sua sede, o edifício da antiga escola primária de Vilela, para criar o Centro Cultural de Vilela, o qual servirá as populações das freguesias de Vilela, S. Cosme e S. Damião e Sá.

Para a autarquia é fundamental dar continuidade à cooperação, apoiando financeiramente e logisticamente as atividades promovidas pelas coletividades ao longo do ano.

A Câmara Municipal pretende continuar a contribuir para que a comunidade tenha acesso a diversos serviços culturais e recreativos através das associações, as quais são parceiras por excelência na promoção do desenvolvimento de Arcos de Valdevez.

O Município está atento às necessidades das várias associações concelhias, pois elas exercem um papel fundamental na dinamização de atividades e união da comunidade, e reconhece o importante papel do movimento associativo. Um parceiro importante no desenvolvimento cultural, recreativo, juvenil, social e desportivo.

Top