Passar para o Conteúdo Principal
Facebook Instagram Twitter Youtube Linkedin RSS
Logotipo CM Arcos de Valdevez

Arcos Convers@: (des)igualdades em foco

Adecas 1 1024 2500
Casa das artes 1 1024 2500
Soajo 1 1024 2500
Tavora 1 1024 2500
12 Abril 2019

 

 

Iniciativa teve lugar na sede do ADECAS, em Aboim das Choças/Sabadim, na escola Básica de Távora, na Casa do Povo de Soajo e no Bar da Casa das Artes

 

Terminaram no passado dia 5 de Abril os encontros de discussão comunitária, realizados no âmbito das atividades de recolha de dados para o diagnóstico municipal para a igualdade e não discriminação, Arcos Convers@: (des)igualdades em foco.

Os encontros decorreram na sede do ADECAS, em Aboim das Choças/Sabadim, na escola Básica de Távora, em Távora Sta. Maria, na Casa do Povo de Soajo e no Bar da Casa das Artes e contaram com a participação de pessoas da sociedade civil e do movimento associativo.

Estas reuniões tiveram como objetivo chamar a população a debater temáticas como a educação, a cultura, a juventude, o desporto, o ensino, a formação, a saúde, a segurança a economia e o trabalho, tendo sempre em conta a igualdade e a não discriminação nestas áreas.

A informação recolhida no âmbito destas sessões servirá de base para a elaboração do diagnóstico concelhio e para a elaboração do Plano Municipal para a Igualdade, o qual definirá a estratégia do Município naquilo que toca à promoção da Igualdade e não discriminação.

 

Top