Passar para o Conteúdo Principal
Facebook Instagram Twitter Youtube Linkedin RSS
Logotipo CM Arcos de Valdevez

Câmara Municipal executa obras para criar segunda sala de Audiências no Palácio da Justiça de Arcos de Valdevez

Tribunal2   copia 1 1024 2500
08 Abril 2019

 

 

A Câmara Municipal abriu procedimento concursal para a execução da obra de Reorganização Funcional - Sala de Audiências do Palácio da Justiça de Arcos de Valdevez, pelo valor base de 50.000 Euros e um prazo de 90 dias.

Esta obra visa a criação de uma segunda sala de audiências e pressupõe a reorganização funcional de um conjunto de espaços, cujo desenvolvimento se prolonga para o piso superior.

Serão criados gabinetes de serviço de apoio e sala de espera; a sala de audiências será dotada de todas e necessárias infraestruturas ao seu correto funcionamento.

Com esta intervenção o Município pretende contribuir para a melhoria da qualidade das instalações e, consequentemente, das condições de funcionamento dos serviços.

Desta forma, a Câmara Municipal dará mais um contributo para aproximar os cidadãos dos serviços públicos, em particular da Justiça, em Arcos de Valdevez.

De referir também que foi promulgado recentemente o diploma do Governo que altera o mapa judiciário e que reforça a especialização dos tribunais judiciais, tendo o concelho de Arcos de Valdevez recuperado o Juízo Local Criminal.

Top