Passar para o Conteúdo Principal
Facebook Instagram Twitter Youtube Linkedin RSS
Logotipo CM Arcos de Valdevez

Gaming - I Fórum Alto Minho Digital Minds

Governo sombra 1 1024 2500
Outdoor 1 1024 2500
18 Março 2019

 

Duas finais nacionais de gaming vão decorrer no dia 31 de março em Arcos de Valdevez

 

No dia 31 de março, no decorrer do Fórum Alto Minho Digital Minds, em Arcos de Valdevez, vão acontecer duas finais de competições de jogos, sendo que esta é a primeira vez que um evento deste género acontece no distrito de Viana do castelo.

Uma das finais é da Liga Portuguesa de Counter-Strike (LPCS) e a outra final é da Liga Portuguesa League of Legends (LPLOL) e são organizadas pela Inygan.

As finais vão ter lugar no Centro de Exposições e será possível aos fãs destes jogos verem vários jogadores profissionais em ação. No Counter-Strike estarão a disputar a final jogadores como Stadodo, Bra, Pizituh e Cunha. Já na League of Legends vai estar Joo, Inceneratus, Mantorras e Xaky entre outros.

Um evento a não perder que completa assim o programa de três dias dedicado à educação, às redes sociais e ao gaming.

O Alto Minho Digital Minds é organizado pelo CENFIPE, pela Câmara Municipal de Arcos de Valdevez e CIM Alto Minho, com a Red Monitor como responsável pelas atividades de gaming, entre muitos outros parceiros que se quiseram associar a um evento inédito no distrito de Viana do Castelo e onde são esperados cerca de cinco mil participantes.

Para mais informações basta aceder a:

www.minhodigitalminds.pt

www.facebook.com/minhodigitalminds

 

Top